Atendimento Pré-Hospitalar - APH NAV




A Nav Treinamentos realizou neste último fim-de-semana o Curso de Atendimento Pré-Hospitalar. Os Comissários recém formados na Turma 16 participaram e os instrutores Sidivan, Evandro e Leandro colocaram o pessoal pra suar a camisa.

Clique nos links abaixo e faça o download das fotos:

Fotos Aph Nav 1

Fotos Aph Nav 2




Um comentário:

Unknown disse...

gente esse curso foi incrivel e inesquecivel, os instrutores[LEANDRO E EVANDRO] são maravilhosos, passaram super bem o assunto.
Eu logo após concluir o curso quando estava chegando pra assistir aula me deparei com um acidente a vitima estava com a cabeça cortada e naquele momento eu só conseguir escultar a voz dos meninos me dando aula me ensinando os procedimentos e cara foi uma coisa impressionante, tudo o que eles falaram veio a minha cabeça de uma só vez, mais graças a Deus e em segundo lugar a leandro e evandro eu conseguir manter a calma e fazer os procedimentos corretos.
eu só tenho que AGRADECER a oportunidade que vocês me deram de SALVAR VIDAS, isso vai ser muito importante na minha carreira profissional.
muito obrigada a todos da EQUIPE NAV TREINAMENTOS.
foi um prazer estár com vocês.
by: Yris Soares.